Brazil Tour 2018

Brazil Tour 2018

Image

Hub

Global

Since

2018

Location

Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília and Florianópolis. Brazil

Genre

Network

A Love Foundation é uma rede internacional de artistas e ativistas. Através de nossos eventos de esporte e cultura geramos recursos para projetos sociais, em especial aos relativos ao acesso a água potável e estrutura sanitária em regiões de pobreza, como os que já vem sendo realizados nos países africanos do Quênia e Etiópia através das nossas ONG's parceiras Viva con Agua e Simavi.

Buscamos levar através dos nossos eventos a idéia do Amor Universal e do poder da comunidade em criar as mudanças necessárias para um mundo melhor e sustentável feito por tod@s e para tod@s. Acreditamos na Alegria como fator motivacional e de transformação, mas também acreditamos que tudo deve ter um propósito superior ao prazer individual. O acesso a água potável e estrutura sanitária para todas as pessoas do planeta é a missão principal de nossas atividades como premissa básica para a vida humana, assim como é o Amor. 

 

A Love Foundation foi criada em 2013 por um designer e dois estudantes da Universidade de Maastricht na Holanda e já se espalhou pelo mundo realizando eventos em diversas partes do globo como EUA, Inglaterra e Israel e com atividade constante na Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Portugal, Finlândia e Austrália. Temos unidades ativas nas cidades de Berlin, Amsterdam, Milão, Dresden, Maastricht, Helsinki e Perth.

Nossos eventos vão de esportes a moda, arte e principalmente música feitos e decididos de maneira livre e espontânea por cada unidade do globo. Todos nós envolvidos doamos nosso trabalho e do lucro líquido revertemos 80% para os projetos sociais administrados por ONG's parceiras que realizam diretamente os projetos apoiados por nós, e 20% retorna para a unidade da Love Foundation custear sua estrutura básica e reinvestir em novas ações.

Em 2018 a Love Foundation faz uma turnê no Brasil nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Florianópolis e pretende criar uma unidade ativa revertendo recursos para projetos de acesso a água e estrutura sanitária em regiões carentes do país, unindo artistas e ativistas através da ideia do Amor Universal. Conecte-se ao poder de nossa comunidade e espalhe o amor pela vida, pel@ outr@ e por um mundo melhor e sustentável para tod@s.

Envolva-se com o Amor.

Tour Love Foundation Brazil 2018
12.01 - Rio www.fb.com/events/1525899830863395/
19.01 - Curitiba www.fb.com/events/387322305071982/
20.01 - São Paulo www.fb.com/events/911262079037483/
26.01 - Brasília www.fb.com/events/1942571679403274/
28.01 - Florianópolis www.fb.com/events/923708624453937/

Nossos 5 pilares

Image

Amor Universal

Nós acreditamos no amor universal e incondicional. E somos apaixonad@s pela humanidade. Amor nada mais é do que respeito. Respeito às pessoas que vemos e nos relacionamos todos os dias, entendendo e as aceitando, cuidando de nosso ambiente e comunidade por pura e livre vontade e não por obrigação ou dever social. O amor é uma força que atrai e conecta pessoas, muitas vezes por todas as suas vidas. Ele cria felicidade e senso de comunidade. Esta é uma das mais belas razões do amor ser um desejo natural dos seres humanos, é um dos instintos mais naturais e poderosos que temos. E ele pode e deve ir além do amor por alguém ou por algo. O amor, não só ao planeta e a natureza, mas também a outras culturas, música, arte, filmes, lugares ou o puro amor ao próximo e ao universo são apenas fragmentos de todas as possibilidades em que o amor pode se manifestar. O amor revela-se mostrando respeito, compreensão, dignidade e confiança uns aos outr@s em nossas comunidades, para além das nossas percepções de comunidade e pessoas desconhecidas. O amor tem o poder de unir e criar uma mudança positiva.
Image

Água para todos

A água, assim como o amor, é algo essencial para a vida humana. Uma a cada dez pessoas no mundo não tem acesso a água limpa e apenas um quarto destes tem acesso a estrutura sanitária. Essa escassez vai além dos problemas de saúde, a falta de água interrompe a vida humana e atrasa o progresso em diferentes formas. Em 2015 o Fórum Econômico Mundial anunciou que a crise da água será o principal risco global que impactará nossa sociedade. A Love Foundation visa combater esse problema com a mesma filosofia e modus operandi do amor. Queremos possibilitar que tod@s na terra amem tod@s na terra, incondicionalmente. Quando acreditamos em sustentabilidade, em todos os seus aspectos, quando acreditamos no poder da comunidade e quando realizamos que podemos e devemos usar essas energias para nossos objetivos, o acesso a água limpa para todos na terra passa a ser um objetivo lógico a ser seguido. Água é vida. Portanto, nosso propósito ,ao mesmo tempo que é espalhar o amor, é possibilitar que tod@s sintam alegria, criem comunidades e famílias duradouras, ajudando-@s a obter o recurso mais importante da vida: a água.       
Image

Espírito de Comunidade

O poder da comunidade e as sinergias criadas entre as pessoas pelo senso de grupo é o que acreditamos ser um dos fatores mais importantes para a mudança social. Portanto, trabalhamos sempre em equipe, em senso comunitário, e nunca para nós própri@s. Queremos encorajar @s outr@s a agir e fazer. Queremos motivar tod@s a agirem mais do que falarem. Junt@s cultivamos nossa rede e ajudamos a todos naquilo que queremos alcançar, juntos. Sozinh@ é difícil conseguir qualquer coisa, mas junt@s podemos ser fortes. Como uma grande comunidade podemos trazer mudanças para este mundo.
Image

O propósito da diversão

Cada festa, exibição de arte, concerto ou projeto cultural que organizamos, sempre seguimos o propósito da diversão. Nos unimos para fazer tudo com e pela diversão. Também é isso o que queremos criar em cada participante. Nós estamos tod@s conectados através desta alegria e isso nos leva a um estado de felicidade e a uma mente e vida saudável. Acreditamos na felicidade. O prazer do Amor Universal é o que nos conecta a tudo e a tod@s. Mas também acreditamos que tudo deve ter um propósito. Não queremos fazer coisas pelo simples prazer. Combinar diversão e propósito é o que nos guia e motiva a agir.    
 
Image

Sustentabilidade compartilhada

Além de amar os seres humanos, também amamos a natureza, o meio ambiente e o planeta. Isso significa que nos preocupamos com a sustentabilidade em todos os seus aspectos, que vai além da sustentabilidade ambiental, mas também inclui sustentabilidade social e boa governança. Queremos viver em um mundo sustentável, onde tod@s se preocupam com o planeta em que vivemos. Um planeta saudável é o alicerce de uma vida saudável. Consideramos também a responsabilidade das organizações e empresas, para operarem de semelhante forma sustentável. Queremos compartilhar essa paixão pela sustentabilidade com tod@s e mostrar às pessoas a beleza de uma vida sustentável. Fazemos o nosso melhor para organizar todos os nossos projetos tão sustentáveis quanto possível. Juntos, podemos deixar este planeta em melhor estado do que o encontramos.